Skip to main content

PERGUNTAS FREQUENTES

• Qual o horário de check-in e check-out?

Horário de check-in: a partir das 15h até as 23h

Horário de check-out: até as 12h

- Para check-in após as 23h, somente mediante aviso prévio de 24h antes da data do check-in.

- Para check-out após as 12h e até as 18h do mesmo dia, mediante disponibilidade e pagamento de 50% do valor da diária.

• Quais atividades e passeios são pagos à parte e quais valores?

Passeios e atividades inclusas:

- Caiaque de Remo

- Stand Up Paddle

- Bicicletas

- Visitação ao Hobbit*

- Atividades de Recreação

* Mediante disponibilidade e questões climáticas.

Passeios e atividades pagas:

- Barco de pesca

Duração: 2h

R$ 200,00 por pessoa

- Caiaque com motor

Duração 1h

R$ 120,00 por pessoa

Duração 2h

R$ 200,00 por pessoa

- Passeio a Cavalo Guiado

R$ 80,00 por pessoa

- Passeio de barco Tarumã

R$ 195,00 por pessoa

- Passeio de barco Aurora

R$ 330,00 por pessoa

- Happy Hour

Duração: 2h

R$ 850,00 para 2 pessoas

- Passeio de Quadriciclo (Para 01 pessoa maior de 18 anos)

Duração: 1h

R$ 180,00 por pessoa

DE 0 A 3 ANOS: CORTESIA
DE 4 A 10 ANOS: PAGA METADE DO VALOR
A PARTIR DE 11 ANOS: PAGA VALOR INTEGRAL


*Todos os passeios devem ser agendados com antecedência;
*Agendamentos ou dúvidas acionar o setor de lazer/recreação;
*Cobramos taxa de serviço de 10%.

• Qual horário de funcionamento dos restaurantes?

Restaurantes Lalo e Bass Club* 

Café da manhã: 7h30min às 10h

Almoço: 12h às 15h

Chá da tarde: 17h às 18h

Jantar: 19h30min às 22h

*consulte horários/programação

 

Pool Bar

10h até as 18h 

 

Qual horário de funcionamento das piscinas?

Interna: das 09 às 21h

Externa das 09h às 21h

*Sujeito a alterações

• Qual a política para crianças?

- Cortesia para duas crianças até 06 anos acompanhada de dois adultos na mesma acomodação.

- De 07 a 11 anos e 11 meses: cobrança adicional de R$ 215,00 + taxas para cada criança.

• Qual a política de no-show (não comparecimento)?

Os valores pagos não serão reembolsados e remarcações de reservas não serão permitidas.

• O estacionamento está incluso?

Sim, para 1 vaga de estacionamento. Para vagas adicionais, o valor cobrado é de R$ 45,00 a diária.

• O Resort possui serviço de lavanderia?

Não possuímos este serviço. Ofertamos ferro de passar para empréstimo dos hóspedes.

• Qual política para fumantes?

Todas as nossas unidades habitacionais e demais áreas comuns do hotel são para não fumantes. Em caso de descumprimento dessa regra nos apartamentos, será cobrada a taxa extra de higienização de R$ 300,00 por diária contratada.

• Quais as formas de pagamento?

 

- Tarifa reembolsável 

30% através de depósito e 70% restante no check-in, podendo ser pago em até 5x com parcela mínima de 500,00.

 

- Tarifa não reembolsável 

100% parcelado no momento da reserva em até 5x com parcela mínima de 500,00

• Onde estamos e como chegar?

Estamos na região dos Campos de Cima da Serra, zona rural.

Indicamos o uso do App Google Maps como localizador. 

 

Distâncias
 
Porto Alegre - via RS 020 - 144 km
Aeroporto Internacional Salgado Filho - 142 km
Caxias do Sul - 107 km
Canela - 35 km (18km de chão de terra)
Gramado - 43 km
Centro de São Francisco de Paula - 23 km de chão de terra.
Farmácia mais próxima - 23 km
Supermercado mais próximo - 23km

• Qual a politica de cancelamento?

Políticas de Cancelamento - NÃO REEMBOLSÁVEL
Em caso de cancelamento, alteração de data ou não comparecimento, o valor integral pago no ato da compra não será reembolsado e não será mantido como crédito.

Políticas de Cancelamento - FLEXÍVEL
Prazo para cancelamento: Reservas podem ser canceladas sem cobrança até 72h antes da data de entrada no hotel. Em caso de cancelamentos, alterações e não comparecimento após este prazo será cobrado o valor da primeira diária.