PERGUNTAS FREQUENTES
• Qual o horário de check-in e check-out?
Horário de check-in: a partir das 15h até as 23h
Horário de check-out: até as 12h
- Para check-in após as 23h, somente mediante aviso prévio de 24h antes da data do check-in.
- Para check-out após as 12h e até as 18h do mesmo dia, mediante disponibilidade e pagamento de 50% do valor da diária.
• Quais atividades e passeios são pagos à parte e quais valores?
Passeios e atividades inclusas:
- Caiaque de Remo
- Stand Up Paddle
- Bicicletas
- Visitação ao Hobbit*
- Atividades de Recreação
* Mediante disponibilidade e questões climáticas.
Passeios e atividades pagas:
- Barco de pesca
Duração: 2h
R$ 200,00 por pessoa
- Caiaque com motor
Duração 1h
R$ 120,00 por pessoa
Duração 2h
R$ 200,00 por pessoa
- Passeio a Cavalo Guiado
R$ 80,00 por pessoa
- Passeio de barco Tarumã
R$ 195,00 por pessoa
- Passeio de barco Aurora
R$ 330,00 por pessoa
- Happy Hour
Duração: 2h
R$ 850,00 para 2 pessoas
- Passeio de Quadriciclo (Para 01 pessoa maior de 18 anos)
Duração: 1h
R$ 180,00 por pessoa
DE 0 A 3 ANOS: CORTESIA
DE 4 A 10 ANOS: PAGA METADE DO VALOR
A PARTIR DE 11 ANOS: PAGA VALOR INTEGRAL
*Todos os passeios devem ser agendados com antecedência;
*Agendamentos ou dúvidas acionar o setor de lazer/recreação;
*Cobramos taxa de serviço de 10%.
• Qual horário de funcionamento dos restaurantes?
Restaurantes Lalo e Bass Club*
Café da manhã: 7h30min às 10h
Almoço: 12h às 15h
Chá da tarde: 17h às 18h
Jantar: 19h30min às 22h
*consulte horários/programação
Pool Bar
10h até as 18h
Qual horário de funcionamento das piscinas?
Interna: das 09 às 21h
Externa das 09h às 21h
*Sujeito a alterações
• Qual a política para crianças?
- Cortesia para duas crianças até 06 anos acompanhada de dois adultos na mesma acomodação.
- De 07 a 11 anos e 11 meses: cobrança adicional de R$ 215,00 + taxas para cada criança.
• Qual a política de no-show (não comparecimento)?
Os valores pagos não serão reembolsados e remarcações de reservas não serão permitidas.
• O estacionamento está incluso?
Sim, para 1 vaga de estacionamento. Para vagas adicionais, o valor cobrado é de R$ 45,00 a diária.
• O Resort possui serviço de lavanderia?
Não possuímos este serviço. Ofertamos ferro de passar para empréstimo dos hóspedes.
• Qual política para fumantes?
Todas as nossas unidades habitacionais e demais áreas comuns do hotel são para não fumantes. Em caso de descumprimento dessa regra nos apartamentos, será cobrada a taxa extra de higienização de R$ 300,00 por diária contratada.
• Quais as formas de pagamento?
- Tarifa reembolsável
30% através de depósito e 70% restante no check-in, podendo ser pago em até 5x com parcela mínima de 500,00.
- Tarifa não reembolsável
100% parcelado no momento da reserva em até 5x com parcela mínima de 500,00
• Onde estamos e como chegar?
Estamos na região dos Campos de Cima da Serra, zona rural.
Indicamos o uso do App Google Maps como localizador.
• Qual a politica de cancelamento?
Políticas de Cancelamento - NÃO REEMBOLSÁVEL
Em caso de cancelamento, alteração de data ou não comparecimento, o valor integral pago no ato da compra não será reembolsado e não será mantido como crédito.
Políticas de Cancelamento - FLEXÍVEL
Prazo para cancelamento: Reservas podem ser canceladas sem cobrança até 72h antes da data de entrada no hotel. Em caso de cancelamentos, alterações e não comparecimento após este prazo será cobrado o valor da primeira diária.