Skip to main content

PERGUNTAS FREQUENTES

• Qual o horário de check-in e check-out?

Horário de check-in: a partir das 15h até as 23h

Horário de check-out: até as 12h

- Para check-in após as 23h, somente mediante aviso prévio de 24h antes da data do check-in.

- Para check-out após as 12h e até as 18h do mesmo dia, mediante disponibilidade e pagamento de 50% do valor da diária.

• Quais atividades e passeios são pagos à parte e quais valores?

Passeios e atividades inclusas:

- Prancha Stand-Up;

- Bicicletas;

- Visitação à Fazenda e Taberna Hobbit;

- Kids Club;

- Sala de Jogos;

- Beach Tennis;

- Vôlei.

Passeios e atividades pagas:

- Barco de pesca

Duração: 2h

R$ 200,00 por pessoa

- Caiaque com motor

Duração 1h

R$ 100,00 por pessoa

Duração 2h

R$ 150,00 por pessoa

- Passeio a Cavalo Contemplativo

R$ 60,00 por pessoa

- Passeio de barco Tarumã

R$ 120,00 por pessoa

- Passeio de barco Aurora

R$ 480,00 para 2 pessoas

- Passeio de Quadriciclo (Para 01 pessoa maior de 18 anos)

Duração: 1h

R$ 120,00 por pessoa

Duração: 2h

R$ 200,00 por pessoa

• Qual horário de funcionamento dos restaurantes?

Restaurantes Lalo e Bass Club* 

Café da manhã: 7h30min às 10h

Almoço: 12h às 15h

Chá da tarde: 17h às 18h

Jantar: 19h30min às 22h

*consulte horários/programação

 

Pool Bar

10h até as 18h 

 

Qual horário de funcionamento das piscinas?

Interna: das 08h às 20h

Externa das 08h às 18h

*Sujeito a alterações

• Qual a política para crianças?

- De 0 a 7 anos - 1 criança é cortesia. Demais crianças nessa faixa etária é cobrado 25% sobre o valor da tarifa casal vigente no período solicitado.

 

- De 8 a 15 anos - É cobrado 25% sobre o valor da tarifa vigente no período solicitado.

 

- A partir de 16 anos - É cobrado 40% sobre o valor da diária casal vigente no período solicitado.

*Consulte valores

• Qual a política de no-show (não comparecimento)?

Os valores pagos não serão reembolsados e remarcações de reservas não serão permitidas.

• O estacionamento está incluso?

Sim, para 1 vaga de estacionamento. Para vagas adicionais, o valor cobrado é de R$ 45,00 a diária.

• O Resort possui serviço de lavanderia?

Sim, disponível de segunda a sábado, com entrega em dois dias úteis. Os valores são cobrados à parte e devem ser consultados na recepção.

 

• Qual política para fumantes?

Todas as nossas unidades habitacionais e demais áreas comuns do hotel são para não fumantes. Em caso de descumprimento dessa regra nos apartamentos, será cobrada a taxa extra de higienização de R$ 300,00 por diária contratada.

• Quais as formas de pagamento?

 

- Tarifa reembolsável 

30% através de depósito e 70% restante no check-in, podendo ser pago em até 5x com parcela mínima de 500,00.

 

- Tarifa não reembolsável 

100% parcelado no momento da reserva em até 5x com parcela mínima de 500,00 

• Onde estamos e como chegar?

Estamos na região dos Campos de Cima da Serra, zona rural.

Indicamos o uso do App Google Maps como localizador. 

 

Distâncias
 
Porto Alegre - via RS 020 - 144 km
Aeroporto Internacional Salgado Filho - 142 km
Caxias do Sul - 107 km
Canela - 35 km (18km de chão de terra)
Gramado - 43 km
Centro de São Francisco de Paula - 23 km de chão de terra.
Farmácia mais próxima - 23 km
Supermercado mais próximo - 23km

• Qual a politica de cancelamento?

Exceto Pacotes, Feriados, Natal, Ano Novo e Carnaval.

- Até 15 dias antes da data de check-in, emitimos o voucher para remarcação da reserva no valor pago para ser utilizado em futura reserva. O voucher remarcação poderá ser utilizado pelo prazo máximo de 6 meses a contar da data de emissão.

- Para cancelamentos com menos de 15 dias antes da data do check-in os 30% pagos no momento da reserva, não serão restituídos.

- Caso o pagamento tenha sido realizado na totalidade no momento da reserva, e o hóspede tenha solicitado o cancelamento com menos de 15 dias, descontaremos 30% do valor pago e emitiremos voucher dos 70% restantes para ser utilizado em futura reserva. O prazo máximo será de 6 meses a contar da data de emissão.

- A remarcação através de voucher só poder ser realizada por uma vez, caso o hóspede necessite remarcar novamente, o valor pago não será restituído e uma nova reserva poderá acontecer somente mediante novo pagamento.

 

Para Pacotes, Feriados, Natal, Ano Novo & Carnaval

- Até 45 dias antes da data de check-in, emitiremos voucher para remarcação da reserva no valor pago para ser utilizado em futura reserva. O voucher remarcação poderá ser utilizado pelo prazo máximo de 6 meses a contar da data de emissão.

- Para cancelamentos com menos de 45 dias antes da data do check-in os 30% pagos no momento da reserva não serão restituídos.

- Caso o pagamento tenha sido realizado na totalidade no momento da reserva e o hóspede tenha solicitado o cancelamento com menos de 45 dias, descontaremos 30% do valor pago e emitiremos voucher dos 70% restantes para ser utilizado em futura reserva. O prazo máximo será de 6 meses a contar da data de emissão .

- A remarcação através de voucher só poder ser realizada por uma vez. Caso o hóspede necessite remarcar novamente, o valor pago não será restituído e uma nova reserva poderá acontecer somente mediante novo pagamento.

Abrir o WhatsApp
1
Posso ajudar?
Olá 👋
Como posso ajudar?